Ele me escolheu, infelizmente, porque, talvez, fosse muito fácil de ser manipulada.
Quando eu tive um AVC (Derrame), ele começou a ser que ele, realmente era, as coisas horríveis que tive que passar...
Enquanto os meus pais cuidaram de mim, ele maltratava a minha filha, Vitória, ele colocava ela no berço, ela chorava muito, mais eu tentava retira-la, com, único, braço, ele xingava, na época eu falava nada, era um sufoco !!!!
Ele fazia ela dormir à força, ele colocava um travesseira é batia nela, até que ela dormisse, se ela não dormisse ela apanhava...
Quando eu ainda andava de cadeira de rodas é não falava nada, ele tive coragem de dizer que eu morresse ele venderia a minha casa, pegaria a minha filha é iria embora para Andradina, ele desejou a minha morte.
Ele usou da minha doença para beneficiar,
o "cidadão" pediu para que todos os professores que dessem $, tive uma professora que disse que ele pegou 1,000.00, ele ainda tive a capacidades de pegar a minha agenda telefônica e ligar para um policial, amigo meu, para que pudesse me ajudar com $, absurdo !!!!
Ele foi capaz roubar o meu dinheiro, ele afundou no banco com 3,200.0o, eu, ainda, estava incapacitada, a minha mãe tive que pagar +mais 600, 00, só gasolina + tudo que ele arrecadou dos professores+ durante todo o tempo período eu estava incapacidade que ele administrou o meu dinheiro, usou comendo no M'c donades, ele lanchava em restaurantes, colocando gasolina no meu carro, sendo eram os pais com seu próprio carro, eu nunca usei meu carro, durante esse período, comprando no extra, entre outras coisas, O Neto não me dava nada do meu próprio $, Cretino !!!!
Eu tenho o documento que provam isso, enquanto eu enferma, absurdo !!!!
Esse cretino foi capaz de fazer dezenas de cartas, inclusivo, dentro do espelho do banheiro palavras de amor, ele ligava para mim no meu trabalho até vezes três ao dia só para dizer que me amava, agora eu sei era tudo falsidade, eu descobri, depois, que o cretino vivia paquerando outras mulheres !!!!
Ele foi capaz de abusar de mim, quando eu não falava nada, eu ainda tive que vender a minha casa é dar a minha parte para "o infeliz", quantas vezes que pais foram chamados, pelos vizinhos, que ele estava me agredindo com palavras.
Ele me deixava nas dividas, ele fazia empréstimos, que só quem eu que pagava, ele nunca mostrava seu holerite(folha de pagamento), como pude tão ingênua !?!
Ele comprou um apartamento para ele, tudo com a parte da minha casa, eu tive que vender pra dar metade para o mau-caráter, é indignar !!!!
Ele não deixou sem móveis, ele me roubou tudo, só me deixou a cama é guarda-roupas, foi eu, paguei ,tudo, o meu dinheiro, comprei até a casa, que cretino !!!!
Ele roubou todos meus moveis !!!
Ele roubou todos meus moveis !!!
Ele não lembra que foi a minha família que cuidamos dele, eu, a minha mãe, o falecido pai é o meu irmão dormirmos com ele no Hospital, eram eles, aliás, q o Mau-caráter, que chamava meu pai de "pai" e a minha de "mãe" ele até tinha um camiseta com ela frente com o dizer "Sogra do meu coração" tudo, mero, fingindo.
O meu pai que o ensinou à andar, o meu irmão que comprou a cadeira de rodas para esse "infeliz", a minha mãe tirou ele da casa do fundo, porque era difícil andar com cadeira de rodas, é passamos à dormir no quarto de meus pais, eles durmam na sala, foi eu que paguei o DNA, para filho que não era dele, o menino já tinha 8 anos, nunca o deixei sozinho, enquanto eu estava com ele, eu sempre ouvia os médicos passaram o que seria feito com ele, aliás ele conseguiu emprego graças a mim, ele não parava em serviço nenhum, ele viva a maior parte tempo parado, ele sempre colocava dificuldades em tudo, ele na verdade não queria trabalhar.
Não foi à toa que falecido pai o impedi-o de chegar próximo à minha casa.
Ele foi capaz de enganar até próprio INSS, ele ia de carro até o local que fazer o exame, ia lá de andador, andando com dificuldades, puro fingindo, eu nunca concordou com isso.
Mesmo sendo aposentado por invalidez, ele tive vários empregos, um deles foi na "Amil" vejam só, com segurança.
O cretino escrevia inúmeras cartas de amor, até no espelho do banheiro, ele me ligava três vezes ao dia no trabalhos, eu precisava falar com meus amigos, é ele me ligasse é para dizer o que não estava, esse cara era obsessivo, aqui está, apenas uma delas, eu acreditei, como eu pude ser tão burra !!!!
Eu fiz uma grande loucura, já tentei me acabar todo essa sofrimento, tomando vários medicamentos, meus pais levaram ao Hospital, Deus esteve aqui comigo, sempre.
Ele refez, completamente, a sua vida, às custa da minha dor e sofrimento, é agora dá de bonzinho, ele é mestre nisso, têm muitos que ainda acreditam nele, como eu fiz um dia, ele é uma mistura de ganancia e pura maldade, eu ainda tenho muita mais para contar, mais se contar vai um livro de milhões cartas...
Ele é uma verdadeiro Psicopata.
Como ser tão ingênua, eu não me conformo !!!!!